sábado, 22 de fevereiro de 2020

T02 20 - Atração.

A arte, ela, está aqui, ali e em toda parte. 

O excesso dificulta até o foco no ponto e plano, 

quando compreendê-la é o que desejamos.


Nela, pintura traz beleza,

a música ultrapassa as barreiras

e a dança nos faz movimentar.


Sem ela o mundo seria frio,

escuro e coberto de terror.

Que bom que alguém a criou.

É difícil pensar que foi por acaso.


Com a mesma me expresso.

Meus sapatos vermelhos dizem o quão alegre estou,

Minha roupa cinzenta o equilíbrio, 

já as minhas madeixas gritaram: 

Oh jovem despreocupado!


Afirmo, somos os protagonistas, pelo menos da nossa própria vida.

O mercado "econômico" tenta a todo momento criar necessidades por meio da arte (refém) e nos atrair, quando na verdade nós que somos a atração, a coroa da criação! Não são os objetos e as marcas que dizem quem somos, pelo contrário, nos que a significamos.


Porém, infelizmente, damos valor ao dinheiro e aos maus exemplos. Estes se tornam nossas atrações de cada dia, pois, sempre que possível a colocamos nos palcos, nos altares, nos livros, nas telonas, e assim na sociedade. A mídia sabe disso, pois sempre que possível abre um belo sorriso, rindo, do que chamo de cultura infectada, carente da divina graça.


Então, quem irá nos redimir Quem poderá nos socorrer?

Enquanto os soldados rejeitam os feridos e o feriado abraça.

ENTÃO FOQUE! E A COMPREENDA ...


Esse é o início para as questões aqui presentes. 

Solução que bem provavelmente está em você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário